Cinco pessoas se ferem após ambulância bater e tombar em acidente 

Na UTI móvel, estava em atendimento um idoso de 80 anos que possui a doença pulmonar obstrutiva crônica. O acidente foi nesta madrugada de segunda-feira (12)

Na madrugada desta quarta-feira (12), uma UTI móvel tombou após colidir com um carro na avenida Hélio Prates, em Ceilândia. Segundo as informações-base, no veículo de assistência, estava um idoso de 80 anos, uma acompanhante e três enfermeiros. 

Nas imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), é possível ter uma dimensão do acidente. Confira a seguir: 

A corporação informou que o idoso sofre de doença pulmonar obstrutiva crônica e, durante o acidente, foi encontrado desorientado com um corte na cabeça. A acompanhante, apesar de consciente, apresentava suspeitas de fratura na região das costelas e dores no peito. 

Ambos foram levados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Os enfermeiros precisaram de atendimento médico. Em relação ao motorista do veículo, não se feriu. O caso aconteceu às 00h20. 

A via foi interditada para as atividades da equipe de socorro e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A dinâmica da batida ainda não foi esclarecida. Até o momento, não há atualizações do caso.  

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *