O motorista, de 38 anos, que se envolveu em um acidente na DF-280, continua em estado grave no Hospital de Base. As últimas informações recebidas pelo portal Atividade News indicam que ele sofreu lesões, principalmente, na cabeça.
Até o momento, a vítima segue acompanhada pela equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O indivíduo está na unidade de saúde desde terça-feira (6), quando o acidente ocorreu.
O homem ficou preso às ferragens após outro carro colidir com o seu veículo. Em imagem divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), é possível ter uma breve dimensão do caso. Os bombeiros precisaram retirar duas das portas do carro branco para socorrer o motorista. Veja abaixo!

A ocorrência foi na altura do km 10 da via, por volta das 11h da manhã. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o outro condutor, do veículo azul, também foi levado ao mesmo hospital. Apesar disso, não há atualizações sobre o quadro de saúde deste segundo envolvido.
O caso é investigado pela 32ª DP, de Samambaia Sul. Até a publicação desta matéria, não há informações sobre a dinâmica do acidente e sobre a possibilidade de consumo de álcool. Não há nenhum indicativo para.

