Um personal trainer de 35 anos foi preso enquanto trabalhava na Asa Sul. As investigações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) apontaram que o indivíduo estaria ligado a duas tentativas de homicídio contra adolescentes em Planaltina de Goiás. Segundo a corporação, foi necessário os policiais se disfarçarem para abordar o suspeito.
O suspeito estava sendo investigado desde fevereiro deste ano, quando os crimes aconteceram. O pessoal teria atacado os dois jovens, de 14 e 15 anos, com um pedaço de concreto. Tudo teria começado devido uma brincadeira em que um dos adolescentes teria dado um tapa no cotovelo do indivíduo e entrado no carro com o outro jovem.
“Depois disso, ele [o suspeito] se escondeu mais à frente e, ao visualizar o veículo, se armou com um pedaço de concreto e o lançou na face do condutor do veículo, que teve múltiplas fraturas”, afirmou a corporação.
Com o caso, o adolescente teria desmaiado em cima do volante, o que causou um acidente. O carro bateu em um ponto de mototáxi. Devido a ocorrência, o outro jovem se feriu. Além disso, a PCDF constatou que o personal, após tentar matar o adolescentes, teria ameaçado o advogado de uma das vítimas.