Donos de casa de prostituição são presos em Ceilândia

O local, além de servir como ponto de prostituição, também era a residência do casal proprietário e de sua filha adolescente

Em meio a uma operação no Setor N de Ceilândia, um casal foi preso por suspeitas de manter uma casa de prostituição e um ponto de drogas. A 15ªDP informou, nesta sexta-feira (17), que a dupla mantinha oito mulheres na própria residência para realizarem os programas. 

No local, onde a filha do casal também morava, foram encontrados dois cigarros, uma porção de maconha e quatro porções de cocaína. Em relatos das jovens entre 22 a 34 anos à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), metade de todo o dinheiro recebido pelos programas era direcionado aos donos do espaço e que havia casos de até dez programas em um único dia.

“As garotas de programa informaram que o custo dos programas variava entre (sic) R$100, por 30 minutos, e R$ 150, por uma hora, pagos à dona da residência”, detalhou a PCDF ao portal Atividade News. O esquema, que ocorria no fundo da casa, era tão estruturado que contava até com um recepcionista.

A operação veio à tona após denúncias anônimas relatarem a movimentação na residência. Com o fim da revista policial, o casal foi encaminhado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP). 

Até o momento, os indivíduos estão sendo investigados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e exploração sexual para o viés econômico. Ao todo, se forem julgados, podem pegar 34 anos de prisão. Até o momento, não há mais informações sobre as apurações. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia