Empresária é presa por receptação de equipamentos estéticos

26 de maio de 2022 384 visualizações
Postado 2022/05/26 at 11:13 AM
Foto: PCDF

A esteticista foi presa após ser flagrada com equipamentos obtidos através de uma fraude. Ela tem uma clínica em Águas Claras, no Distrito Federal, e é acusada de receptação qualificada. A investigação foi feita por agentes da 38ª Delegacia de Polícia.

A ação ocorreu após a proprietária de uma empresa revendedora de equipamentos de estética, situada em Taguatinga, ter procurado a polícia e informado que havia sido vítima de um golpe.

A vítima esclareceu que atua com a venda de equipamentos de estética e que um cliente de sua loja havia adquirido diversos equipamentos financiados em nome de terceiros, e que, no dia anterior, havia sido informado pelo setor financeiro que um dos financiamentos não estava sendo pago.

A vítima relatou que, em contato com o homem, um idoso de 63 anos de idade, morador de Vicente Pires, ele disse que desconhecia a compra e que seus dados haviam sido utilizados sem sua autorização e que já havia registrado ocorrência policial para apurar o caso.

A vítima ainda relatou que a esposa deste cliente havia inaugurado recentemente uma clínica de estética em Águas Claras e que, pelas fotografias publicadas em redes sociais, tinha reconhecido os equipamentos que haviam sido comprados fraudulentamente em seu estabelecimento comercial.

Após tomarem conhecimento dos fatos, os policiais foram até a clínica em Águas Claras e constataram que os equipamentos existentes no estabelecimento foram adquiridos, mediante fraude, da empresa vítima.

Os equipamentos de estética encontrados na clínica, avaliados em pouco mais de R$ 51 mil, foram apreendidos e alguns deles já foram restituídos à empresa lesada.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar