Um homem conhecido como Hélio Martins foi preso em flagrante por estupro de vulnerável em Brazlândia. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Hélio teria entrado na casa da vítima, que é deficiente intelectual, para abusá-la quando foi flagrado por uma testemunha. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5) na região do Incra 08.
Em relatos à polícia, a testemunha teria seguido o suspeito assim que ele entrou na residência da vítima e teria o impedido de continuar os abusos. “Ele ligou para o 190 assim que viu o homem em cima da vítima e mexendo nas partes íntimas dela”, afirmou a PMDF à Atividade News.
Hélio fugiu, mas a testemunha conseguiu compartilhar o endereço em que ele morava com a equipe do 16ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) da região. O suspeito foi detido e encaminhado para a 18ªDP de Brazlândia. Segundo a corporação, além dos policiais militares, foi necessário outros agentes da área para que o indivíduo fosse preso.
A Atividade News procurou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para saber mais detalhes sobre o caso, porém não havia mais informações a serem divulgadas pelo órgão. O homem continua à disposição da Justiça após o crime.