Ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral se manifestou oficialmente sobre as denúncias feitas pela cantora e negou as acusações de agressão.
“Junto da minha filha e da minha mãe, a Naiara foi uma das mulheres da minha vida. Nunca a agredi, nem me apropriei de algo que fosse dela. Pelo contrário, sempre a ajudei na construção da carreira, fato que ela mesma reconhece”, disse em comunicado enviado a Splash, publicado nesta segunda-feira, 4.
“Em relação à absurda denúncia de violência patrimonial, temos todos os relatórios, documentos e conversas de WhatsApp que comprovam os repasses mensais feitos a ela, o pagamento de despesas pessoais a pedido dela, além de todos os custos referentes aos shows e contratos publicitários. Apenas mil reais por mês não pagariam o estilo de vida que ela tem, gosta e merece ter”, diz ainda a nota.
Rafael disse estar à disposição da Justiça para esclarecimentos e afirmou que as denúncias atingiram sua família.
“Estou sem sair de casa, sem dormir direito e sofrendo ataques injustos. Não apenas eu, mas também minha filha, de 15 anos, que virou alvo de xingamentos e ódio na internet”, seguiu o comunicado.
A artista deu entrevista para o ‘Fantástico‘ (TV Globo), 3, quando foram exibidas imagens anexadas por ela no processo, apontando hematomas supostamente causados pelo ex-marido.
“Não queria ter chegado ao ponto de estar tendo essa entrevista, falando sobre esse assunto. Sempre fui muito discreta sobre minha vida pessoal”, disse ela.