Megapromoção de livros da Amazon começa nesta quinta

18 de maio de 2023 367 visualizações
Postado 2023/05/18 at 9:25 AM

A Book Friday da Amazon será mais cedo em 2023. Sua 9ª edição não vai ser mais no segundo semestre, como nos anos anteriores: começa nesta quinta-feira, 18, e segue até 22 de maio. A empresa promete desconto de até 70% em livros.

O site de vendas vai oferecer obras com desconto das editoras Planeta, Arqueiro, Sextante, Intrínseca, Ciranda Cultural, Ediouro, Faro Editorial, Record e HarperCollins Brasil, entre outras. Na lista, há best-sellers, livros que estão fazendo sucesso nas redes sociais, romances, obras de desenvolvimento pessoal, HQs e mangás, livros infantis, de religião e espiritualidade, entre outros gêneros. O desconto vale tanto para livro físico quanto para digital.

A Amazon também anuncia que haverá novamente uma curadoria especial de autores independentes, LGBT+ e de literatura negra, dando destaque e desconto aos e-books desses escritores. Além disso, haverá desconto para novos assinantes do Kindle Unlimited, programa de assinatura de livros digitais. Quem aderir até a segunda-feira, 22, paga R$ 1,99 nos três primeiros meses. Depois, o valor passa para R$ 19,90.

A Amazon antecipou alguns dos livros que estarão com desconto. Entre os títulos estão Fahrenheit 451, de Ray Bradbury; É Assim Que Começa, de Colleen Hoover; A Vida Invisível de Addie LaRue, de V. E. Schwab; Quinze Dias, de Vitor Martins; box O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas; Os Miseráveis, de Victor Hugo; Miyamoto Musashi (Biografia em Mangá – Volume Único), de Shotaro Ishinomori; Homem-Aranha: As Graphic Novels, de Gerry Conway; Amoras, de Emicida.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar