No Entorno, em Luziânia (GO), uma mulher denunciou o ex-companheiro por agressão, ameaça e cárcere privado. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), nesta quinta-feira (5), a vítima foi mantida fechada por 22 dias. As apurações indicam que o indivíduo não teria aceitado o fim do relacionamento.
Em relatos à corporação, a vítima alegou que o suspeito, que não teve sua identidade divulgada, pegou o seu celular e a isolou da mãe desde o dia 18 de agosto. Ele teria dado frequentes socos, chutes e até teria usado um fio de extensão para agredi-la.
A denúncia só foi possível após a mulher fugir da casa do indivíduo. “O autor saiu da casa e esqueceu o portão aberto e, com isso, a vítima saiu correndo da residência”, detalhou a PCDF ao portal Atividade News.
Por conta da ocorrência, o indivíduo foi procurado, nesta última quarta-feira (4), pelas equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e encontrado em frente à escola onde acompanhava os filhos. Com a prisão em flagrante, foi levado pela PCGO.

Esta não seria a primeira vez que comete crimes contra a mulher. Ele já usava uma tornozeleira por crimes de agressão e ameaças de morte contra a ex-companheira. O suspeito segue preso e à disposição da Justiça. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.