Após denúncia de violência doméstica, suspeito agrediu um policial civil e fez um funcionário de uma barbearia refém para não ser preso em Águas Lindas de Goiás. O indivíduo era procurado por espancar e xingar uma mulher na cidade.
O momento da abordagem foi registrado por uma testemunha. No vídeo, é possível acompanhar quando o indivíduo, de blusa branca, confronta os policiais e depois foge do local. Durante a fuga, os policiais disparam para revidar a ação. Confira a seguir:
Apesar dos esforços para escapar, o homem foi preso. Ele não se feriu com os disparos. O caso aconteceu na última segunda-feira (7). O suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria, desacato, resistência, lesão corporal contra agente público e dano no contexto de violência doméstica.
Estes não seriam os primeiros crimes do homem. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), ele é foragido por violência doméstica e latrocínio no estado do Maranhão. Em relação à denúncia de violência, ainda não foi esclarecido se o suspeito e a vítima tinham algum envolvimento amoroso.
O homem continua preso e à disposição do Poder Judiciário. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência.

