Homem que filmou cobra comendo gato é preso por tráfico de drogas

1 de junho de 2022 375 visualizações
Postado 2022/06/01 at 10:57 AM

O homem de 30 anos que alimentou uma cobra Píton com um gato vivo, gravou e postou o vídeo nas redes sociais foi preso nesta terça-feira, 31. Desta vez, o suspeito, que se envolveu na polêmica em 2016, não foi detido por crime de maus tratos a animais e sim por tráfico de drogas.

A Polícia Civil recebeu a informação de que o homem iria realizar a entrega de entorpecentes no estacionamento de um supermercado situado em Vicente Pires, no Distrito Federal. O informante ainda relatou que o homem não iria pessoalmente até o local e que ele usaria um veículo de aplicativo.

Para evitar a prisão, o suspeito arremessou a porção de cocaína que portava em suas mãos, tentou quebrar seu aparelho de telefone celular e fugir.

O homem foi conduzido para a 38ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida ele foi recolhido à carceragem da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da justiça.

O suspeito tem diversas passagens policiais e foi alvo de investigação da DEMA/PCDF, no ano de 2016, pelo crime de maus tratos a animais.

Tag
Compartilhar esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar