Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso após suspeitas de invadir e ameaçar a ex-companheira na região do Núcleo Bandeirante. Segundo relatos da vítima à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o indivíduo teria arrombado a porta de sua casa e ameaçado matá-la com uma faca. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (3).
O Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 45), que atendeu a ocorrência, recebeu uma denúncia por volta das 19h30 relatando a situação entre a vítima e o suspeito no Conjunto B, quadra 2, do Setor Bernardo Sayão. “O Gtop 45 encontrou a vítima, na rua, bastante assustada”, disse a corporação à Atividade News.
O indivíduo, que ainda estava dentro da residência, foi preso e levado para a 21ªDP de Taguatinga Sul. De acordo com os dados da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o suspeito tem passagens anteriores envolvendo desacato, injúria, desobediência, resistência, lesão corporal e ameaça em relação à Lei Maria da Penha.
Além do suspeito, a vítima também compareceu à delegacia para prestar depoimentos. Até o momento, não há mais informações sobre o caso.