O iPhone 15 Pro Max se saiu bem nos testes de fotografia, mas perdeu para o Huawei P60 Pro no DxOMark. As novas câmeras do topo de linha oferecem uma “ótima experiência em fotografia”, mas sofrem com zoom limitado e capturas mais longas em condições de pouca luz.
No ranking, o iPhone 15 Pro Max conseguiu 154 pontos, contra os 156 do Huawei P60 Pro. Dentre os vários pontos positivos, o dispositivo proporciona uma boa experiência para fotos, vídeos, precisão de cores de tons de pele.
Em fotos, o iPhone 15 Pro Max conquistou 153 pontos, mas em vídeos ele se tornou o melhor celular da lista, com 158 pontos. No efeito de desfoque de fundo, o flagship também foi o melhor.
Desvantagens do iPhone 15 Pro Max
Mas nem tudo são flores para o iPhone 15 Pro Max. A avaliação do DxOMark apontou que o flagship tem “qualidade de zoom limitada” até o uso da telecâmera, é mais lento em condições de pouca luz, gerando também fotos mais ruidosas.
Outra desvantagem importante do iPhone 15 Pro Max é a restrição de ecossistema: novidades importantes como o HDR são visíveis somente em dispositivos Apple. Esse é um problema antigo da companhia.
iPhone 15 Pro é vendido no Brasil
Desde quarta-feira (27), a pré-venda do iPhone 15 e iPhone 15 Pro começou no Brasil, com vendas abertas iniciadas na sexta-feira (29). Consumidores ansiosos para experimentar o novo topo de linha da Apple podem adquirir o aparelho a partir de R$ 7,3 mil.