A linha iPhone 16 deve contar com duas novas cores, apontou o informante Ming-Chi Kuo no X, antigo Twitter, neste domingo (19). Os novos tons devem substituir opções antigas para os celulares.
Segundo o informante, os iPhones 16 e iPhone 16 Plus devem ser vendidos nas cores preto, verde, rosa, mas substituirá a opção amarela pela branca. Seguindo estratégia semelhante, o 16 Pro e 16 Pro Max perderão a opção de cor “Blue Titanium” (azul) em troca do “Rose Titanium” (rosa). As outras cores — preto, branco e cinza — serão mantidas.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
O informante não divulgou o motivo das trocas, mas pode ser uma decisão estratégica considerando a adesão dos modelos antigos, ou uma forma de diferenciar os modelos das gerações anteriores. De toda forma, o analista também menciona que a Apple pode renomear as cores, mesmo sem alterá-las.
O iPhone 16 vem aí
Faltam poucos meses para o lançamento do iPhone 16 — e os recorrentes rumores acerca dos aparelhos ressalta essa iminência. As informações sobre os novos celulares ainda são escassas, mas tomam contornos cada vez mais evidentes a cada mês.
As principais mudanças estariam nos modelos base, agora com novo design para o módulo de câmeras traseiras. Os aparelhos devem encapsular os sensores na vertical, em uma ilha no formato de pílula.
Outra mudança interessante está na adição do “Botão de captura” do iPhone 16. O nome sugere que esse novo periférico facilitará a captura de fotos e vídeos.
Por enquanto, não há nenhuma previsão sólida acerca dos lançamentos dos novos iPhones. Contudo, a Apple deve seguir a tradição e lançar os modelos entre setembro e outubro deste ano.
Fonte: Tecmundo