Nesta quarta-feira (16), o suspeito de atropelar dois irmãos, de 7 e 8 anos, na região do Gama, teve sua imagem divulgada. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a liberação da identidade é para auxiliar no processo de investigação e captura do autor do crime. Até o momento de publicação desta matéria, o suspeito segue foragido.
O indivíduo já foi reconhecido pelo pai das vítimas, mas a equipe de investigação da 20ªDP, do Gama, conta com o apoio da população para encontrá-lo. Caso identifique esta pessoa, entre em contato com a PCDF por meio do canal de denúncias 197 ou através dos seguintes endereços:
E-mail: [email protected];
Telefone: 61 986261197;
Site: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197
O caso ocorreu na última terça-feira (15), quando o suspeito da imagem avançou sobre a calçada, da Avenida Contorno do setor oeste. Após o atropelamento, o motorista não prestou socorro às crianças e fugiu do local.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência, os dois irmãos estavam com suspeitas de fratura na perna. Mas também, o mais velho, de 8 anos, apresentava indícios de traumatismo craniano. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional do Gama (HRG).
Caso o suspeito seja preso, pode ser indicado por atropelamento de pedestres e evasão do local do acidente.
Por Glenielle Alves sob supervisão de Larisse Neves.

