Uma mulher foi agredida com tapas e socos pelo companheiro, nesta segunda-feira (16) na QNP 5 em Ceilândia. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima estava com vários hematomas no rosto.
No momento de atendimento do 10ª Batalhão, o suspeito de cometer a agressão ainda tentou impedir que as equipes entrassem na residência do casal. Apesar das tentativas, não teve sucesso.
As informações da PMDF indicam que a vítima a princípio alegou não ter acontecido nada até conversar mais uma vez com a equipe de polícia no local. “Os policiais não acreditaram e pediram para que ela conversasse com a equipe. A vítima começou a chorar e disse que recebeu socos e tapas do marido”, detalhou a corporação.
Em uma vistoria no local, as equipes encontraram uma moto com restrição de furto e três munições calibre 12. O levantamento da corporação aponta que a motocicleta foi furtada na madrugada deste último domingo (15) no Guará.
Em um vídeo compartilhado pela PMDF, é possível acompanhar o momento que o indivíduo sobe na moto e deixa a área por volta das 3h50.
Esta não seria a primeira vez que o homem teria se envolvido em crimes. Ele estava em liberdade pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio. Agora o suspeito responde também por furto qualificado, lesão corporal, ameaça, posse irregular de munição e injúria.
O caso de agressão e o furto estão sendo apurados pela 15ªDP de Ceilândia Centro. O indivíduo foi preso em flagrante. Até o momento, não há mais atualizações sobre os trâmites na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o estado da vítima.