O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Goiás prendeu quatro pessoas, nesta última quinta-feira (6), por suspeitas de participarem de um homicídio em Águas Lindas (GO). A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou que entre os presos estavam a esposa e o filho da vítima.
O corpo do homem foi encontrado enterrado no meio de um brejo no setor de Mansões Itamaracá da região. Nas imagens divulgadas pelo GIH, é possível ver o momento em que os agentes acharam o corpo. Os suspeitos teriam utilizado lonas, cordas e palhas para desovar a vítima e despistar a situação.
A previsão é que o homem tenha sido morto há mais de uma semana. Segundo o delegado do GIH, Vinícius Máximo, foram necessárias 30h de apuração até que chegasse a cena do crime. As investigações continuam para que sejam esclarecidos mais detalhes do crime e o envolvimento de outros suspeitos no caso.
Além da PCGO, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) também foi acionado para auxiliar nas buscas da vítima. Com a confirmação do corpo, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado.