Mulher-Hulk: Marvel divulga trailer com CGI melhorado após polêmica; veja!

26 de maio de 2022 457 visualizações
Postado 2022/05/26 at 5:29 PM
Reprodução

Marvel divulgou um novo trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis no Disney+. O vídeo possui o mesmo conteúdo da prévia apresentada há alguns dias, mas com o CGI atualizado. Nenhuma nota oficial foi divulgada, mas o novo vídeo é uma resposta às críticas feitas sobre a qualidade do visual da Mulher-Hulk apresentada anteriormente.

Embora as mudanças sejam bastante sutis, a personagem parece realmente mais finalizada. Vale destacar que o novo vídeo foi disponibilizado inicialmente na plataforma do Disney+ da América do Norte. Você pode conferir a comparação do antes e depois abaixo, na imagem montada pelo site The Direct.

Fonte:  The Direct 

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany) uma advogada na casa dos 30 anos. Após sofrer um acidente, ela recebe uma transfusão de sangue do seu primo Bruce Banner (Mark Ruffalo) e desenvolve os mesmos poderes do Gigante Esmeralda. O elenco conta ainda com Tim Roth, Benedict Wong, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela Jamil, Jon Bass e Renée Elise Goldsberry.

Kat Coiro (Case Comigo) e Anu Valia (Eu Nunca…) dividem a direção dos nove episódios da série, que chega no catálogo do Disney+ no dia 17 de agosto.

Fonte: Tecmundo

Compartilhar esse Artigo
Pesquisar