Nesta terça-feira (12), um suposto dentista especializado em harmonização facil foi preso por estupro pela equipe da 5ªDP da Asa Norte. Segundo relatos da vítima de 33 anos à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o indivíduo teria batido em seu corpo e rasgado sua calça para cometer o crime. A vítima, em pânico, tentou sair do local e pedir socorro, mas o indivíduo teria a agarrado.
O crime teria ocorrido no próprio consultório do suspeito dentro de um shopping na região central de Brasília. As investigações apontaram que o suspeito também teria ameaçado a mulher dizendo que ninguém iria escutá-la. A vítima pediu ajuda da filha e do ex-marido que estariam lhe aguardando no shopping.
Com o caso, as roupas da vítima foram recolhidas como prova e ela foi encaminhada para o exame de corpo de delito para averiguar a violência. “No exame foi constatada a presença de vestígios de violência para o cometimento de conjunção carnal”, afirmou a PCDF.
A vítima conheceu o trabalho do indivíduo por meio das redes sociais e foi convencida a fazer uma avaliação para posteriores procedimentos de harmonização. O suspeito teve sua prisão temporária cumprida e segue à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com a 5ªDP, o prazo inicial da prisão é de 30 dias, no entanto pode ser prorrogada e convertida em preventiva. Até o momento, não há mais atualizações sobre o caso de estupro e se houve a cassação do exércicio do suspeito.