Nesta quarta-feira (9), uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante após matar o noivo no setor de postos e motéis da região da Candangolândia. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a autora do crime fugiu e chegou a roubar um carro em Cocalzinho de Goiás. Mas, foi encontrada e encaminhada à Delegacia de Polícia (DP) de Águas Lindas.
O caso ocorreu durante esta madrugada por volta das 4h30. A corporação constatou que a suspeita teria consumido drogas. A delegada da PCGO, Paula Meotti, explicou que a mulher passará por ambas as autoridades: de GO e DF.
“A questão do homicídio será encaminhada para o DF, já quanto ao roubo, as investigações serão concluídas pela delegacia de Cocalzinho”, afirmou Paula.
No caso, a 11ª DP, do Núcleo Bandeirante, será a responsável pelas investigações. A mulher continuará à disposição da Justiça.
A equipe da Atividade News tentou entrar em contato com o advogado da acusada, Johnny Cleik, para entender a versão dela da história, mas até o momento não obteve respostas. Além dos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e roubo de veículo, há também o porte de drogas.

