Pai é preso por suspeitas de estuprar filha adotiva no DF

Os abusos contra a jovem teriam começado há cerca de dois anos. As apurações indicam que o suspeito também ameaçava a vítima

Foto: Reprodução

Após denúncia de ameaças e abusos contra a filha adotiva, homem foi preso pelas equipes da 11ªDP do Núcleo Bandeirante nesta última terça-feira (3). As investigações apontam que os crimes ocorriam há cerca de dois anos, quando a jovem ainda tinha apenas 13 anos. 

O caso veio à tona depois que a adolescente relatou o que teria passado para a mãe. Os abusos aconteciam na ausência da responsável. A garota vivia com seus irmãos e pais adotivos.

“O agressor ameaçava devolver a adolescente e seus irmãos para o abrigo de onde haviam sido adotados caso ela contasse o que estava acontecendo”, detalhou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Estas chantagens seriam a tática usada pelo indivíduo para silenciar a jovem. 

O suspeito estava em processo de apuração desde o dia 29 de agosto. Devido à ocorrência, teve sua prisão preventiva decretada. O indivíduo segue preso e à disposição da Justiça do DF. Até o momento, não há mais informações sobre o caso. As apurações tramitam em sigilo. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia