Professores de Educação Física são investigados por tráfico de drogas 

A operação que averiguou seis endereços ligados a dupla ocorreu na manhã desta terça-feira (29)

Dois supostos professores de Educação Física estão sendo investigados por um esquema de tráfico de drogas no Distrito Federal (DF). Em operação, nesta terça-feira (29), a polícia encontrou diversas drogas de alto valor, um veículo de luxo, cadernos de contabilidade, balas para pistola e cigarros eletrônicos. No total, foram seis localidades averiguadas pela equipe da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD). 

Foto: PCDF

A dupla estaria focada no comércio de entorpecentes derivados da maconha como o skunk e haxixe, mas também com drogas sintéticas e anabolizantes. Os endereços ligados aos suspeitos eram nas regiões de Samambaia e Taguatinga Sul. Um dos indivíduos chegou a ser localizado em uma academia em Vicente Pires no momento da operação e encaminhado à CORD. 

Segundo a corporação, as investigações começaram há cinco meses após uma denúncia de tráfico relacionada a dupla. “Apurou-se que um dos investigados realizava diversas entregas de drogas, mantendo, inclusive, quarto em Apart Hotel localizado em Águas Claras para depósito de entorpecentes”, detalhou a equipe da CORD. 

O esquema continua sendo investigado. Em relação aos seis mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 2ªVara de Entorpecente do DF. Até o momento de publicação desta matéria, não há mais informações sobre o andamento da operação.

TAGGED:
Compartilhe esta notícia