Uma das quatro suspeitas de torturar e agredir jovem em Brazlândia continua foragida nesta sexta-feira (14). A mulher foi identificada como sendo Sthefani Yorrane Bernardes da Silva. Sthefani teria, junto às demais, raspado os cabelos e sobrancelhas da vítima de 24 anos.

O crime teria ocorrido na noite do dia 10 de fevereiro, às 18h. Segundo as apurações da 18ªDP, as mulheres abordaram a jovem na Vila São José e a levaram a uma área de mata da região. A jovem estava em frente à casa da irmã quando foi surpreendida pelo quarteto.
As envolvidas encapuzaram a mulher no momento da abordagem. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que a motivação do crime seria por ciúmes de uma suposta relação entre o namorado de uma das mulheres com a vítima.
Os capuzes usados no caso foram encontrados na DF 220. Além da tortura com os cabelos da jovem, teriam dado socos e chutes para obter informações do hipotético relacionamento.
Em relação às demais envolvidas, duas foram presas neste mês de março. A terceira envolvida, apesar de não ter sido presa, prestou depoimento à corporação. Até o momento, não há atualizações sobre o paradeiro da quarta e última suspeita do crime. As investigações continuam para localizá-la.
Em caso de reconhecimento, acionar os canais de denúncia da PCDF a seguir:
- Telefone: 197;
- E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br ;
- WhatsApp: (61) 98626-1197;
- Denúncia on-line.