Sem-teto que agrediu mulher após ela dizer que não tinha dinheiro, no DF, é identificado e presta depoimento

Vítima conta que ofereceu pacote de biscoito, mas homem negou e a perseguiu, até alcançá-la e a agredir com soco no rosto. Segundo polícia, suspeito foi liberado porque não houve situação de flagrante.

6 de maio de 2024 45 visualizações
Postado 2024/05/06 at 10:22 AM
Imagem mostra rosto de jovem que foi agredida por homem em situação de rua em Águas Claras, no DF — Foto: Reprodução

Um homem em situação de rua suspeito de perseguir e agredir uma mulher, em Águas Claras, no Distrito Federal, foi identificado no sábado (4). Aos policiais, ele negou as agressões e foi liberado logo após prestar depoimento.

O caso foi na última segunda-feira (29), em frente a um supermercado. Segundo a vítima, o homem pediu dinheiro e, como ela não tinha, disse que ofereceu a ele um pacote de biscoito. A jovem, de 18 anos, conta que ele negou e depois a perseguiu, até alcançá-la e a agredir com um soco no rosto (veja foto acima).

Segundo a Polícia Civil, o homem foi liberado porque, como a agressão foi na semana passada, não havia mais situação de flagrante.

“Quando eu soube que ele não tinha ficado nenhum dia preso, e que se acontecesse de novo, poderia acontecer dele ser preso, isso me deixou revoltada. Ou seja, eles estão esperando oportunidade de acontecer de novo para só então fazer alguma coisa?”, disse a vítima Bianca Souza à TV Globo.

Suspeito já tinha passagens

O suspeito foi localizado pela mãe da vítima. Ela conta que estava lanchando perto da Estação Arniqueira, no sábado, quando foi abordada pelo mesmo homem. Ela o reconheceu e chamou a polícia.

Ele foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. Segundo a PCDF, o homem tem 48 anos e já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo. Ele negou a agressão e não respondeu aos questionamentos feitos pelo delegado.

Fonte: G1

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar