Surto psicótico: um homem morre e o outro é transferido a uma clínica psiquiátrica após atacar o carro do vizinho 

Um caso ocorreu em Brazlândia e o outro no Jardins Mangueiral nesta última segunda-feira (27)

Em menos de quatro horas, duas pessoas entraram em surto psicótico no Distrito Federal (DF) e causaram uma série de confusões. Os casos foram registrados nesta segunda-feira (27). Em uma das ocorrências, o indivíduo teria invadido três casas e tentado agredir uma mulher em Brazlândia. 

O homem, de 30 anos, chegou a ser contido por populares após entrar em uma briga. Ele, que seria um usuário de drogas, desmaiou e morreu no local assim que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). . As equipes de socorro realizaram tentativas de reanimação, mas não tiveram resultado. 

A mulher do homem contou aos policiais que o suspeito estava sumido desde o sábado (25). 

O segundo caso foi no Jardins Mangueiral. Um homem teria utilizado o cabo de uma pá para danificar o carro do vizinho, por volta das 20h. Depois do ocorrido, ele teria se trancado em casa com uma arma conhecida como besta. 

A PMDF tentou conversar com o indivíduo, mas não deu certo. “Os policiais recuaram e utilizaram escudos para entrar no recinto. Foi necessário remover móveis que haviam sido colocados na porta como barricada, e nesse momento, perceberam que uma flecha havia atingido a porta pelo lado de dentro”, detalhou a corporação ao portal Atividade News. 

Ele foi contido sem o uso da força. As informações-base indicam que o indivíduo possui esquizofrenia. O homem foi levado à UPA e transferido a uma clínica psiquiátrica em Planaltina. Até o momento, não há mais atualizações de ambos os casos. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *