O suspeito de esfaquear e matar o jovem Bernardo Brasil, de 18 anos, foi identificado, nesta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem para a “elucidação completa do caso com maior celeridade”. O nome do suspeito não foi divulgado para preservar a apuração da polícia.
O crime ocorreu na última sexta-feira (2) quando o jovem e a namorada foram abordados pelo suspeito na QR 208. O criminoso roubou os pertences do casal e esfaqueou Bernardo no peito. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos.
A equipe da 26ªDP de Samambaia Norte, responsável pelas investigações, afirmou que o caso trata-se de um latrocínio. Até o momento de publicação desta matéria, não há mais informações sobre o caso.
Em um último adeus, os amigos de Bernardo prestaram homenagem nas redes sociais. “Eu queria por ter te visto mais uma vez, você foi um amigo perfeito, obrigado por tudo”, disse um deles.. Em um outro relato, o amigo da escola deixou uma declaração.
“Ontem nos reunimos para celebrar o aniversário da Jovem Casa que nos formou. Hoje, para sepultarmos um irmão de farda. Ele tinha só dezoito anos: era alto, loiro, forte, escrevia poemas, e agora, dói em cada um pensar na vida que ele nunca vai viver”, afirmou na mensagem.