Suspeito de invasão domiciliar morre em confronto com a polícia

O indivíduo não resistiu ao disparo de arma de fogo. Na ação, um policial foi esfaqueado no braço. A situação ocorreu na noite deste último domingo (11), na QNL 18

Foto: Tiago Ghizoni/Diário Catarinense

Na noite deste último domingo (11), um homem morreu após suspeitas de invadir uma casa em Taguatinga e confrontar policiais. Informações preliminares indicam que o indivíduo estava com uma faca e permanecia escondido na residência ao não conseguir fugir. O caso foi por volta das 23h30, na QNL 18. 

A situação foi denunciada por moradores da área. Os populares afirmaram que o suspeito parecia sob efeito de drogas. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), durante as tentativas de abordagem, um agente foi ferido em um dos braços. Com a investida, os policiais atingiram o homem. 

A ocorrência foi tratada como legítima defesa por parte dos agentes. Uma equipe de socorro chegou a ir ao local para atender o indivíduo, mas ele já estava sem sinal de vida. Sobre o policial atingido, não há atualizações do quadro de saúde. 

Este não seria o primeiro crime cometido pelo suspeito. O homem possuía antecedentes por tráfico de drogas, ameaça e receptação. Após o atendimento, a área foi isolada e preservada até a chegada da perícia. Até o momento, não há mais atualizações da situação. 

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *