O suspeito de atear fogo na casa da companheira na última quinta-feira (7) ainda não foi localizado pela polícia do Distrito Federal (DF). O indivíduo teria incendiado a casa, na região de Santa Maria, após uma discussão com a vítima. De acordo com relatos da vítima à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem tinha o intuito de queimá-la.
O caso continua em processo de investigação pela 33ªDP de Santa Maria para que o indivíduo seja localizado. O tenente Pedro Henrique, que auxiliou a PMDF, disse à Atividade News que a vítima estava relutante em ir à delegacia visto o atentado que teria sofrido.
Apesar do incêndio criminoso, a vítima não se feriu e conseguiu ser retirada a tempo. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que, dentre os três cômodos da residência na QR 418, a sala de estar foi a que mais ficou prejudicada.
“Quando nossas equipes chegaram próximas do local já avistaram as chamas que saiam do telhado da casa. Ao adentrarem a residência, constataram que as chamas consumiam a sala da casa”, completou a CBMDF.Ata Ata é o momento de publicação desta matéria, não há mais atualizações sobre o paradeiro do indivíduo.