The Walking Dead: nova série com Rick ganha teaser e data de lançamento

20 de novembro de 2023 30 visualizações
Postado 2023/11/20 at 10:28 AM

A série The Ones Who Live, novo spin-off da franquia The Walking Dead, ganhou um novo teaser que mostra um pouco mais da trama e apresenta novos personagens. O vídeo mostra algumas cenas envolvendo os protagonistas Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira).

A nova produção se passa depois dos acontecimentos da série principal de The Walking Dead, expandindo o universo da saga e trazendo de volta dois personagens amados pelo público. Confira abaixo o teaser divulgado pela emissora AMC.

The Walking DeadNova série de The Walking Dead trará dois personagens amados pelo público de volta.

Segundo a sinopse oficial, o spin-off é uma “história de amor épica” entre duas pessoas que estão muito mudadas depois de sobreviverem a diferentes perigos e perdas. Inicialmente separados, os personagens “entram em uma guerra contra os vivos” em um mundo que ainda passa por um processo de reconstrução pelos sobreviventes.

De acordo com Danai Gurira, que também é uma das produtoras da série, essa sequência é “uma história empolgante de contar” e mostra “duas pessoas tão poderosas que juntas é algo insano“, descrito como “um amor maluco”.

O elenco tem ainda Pollyanna McIntosh retornando como Jadis, além de Terry O’Quinn (o Locke de Lost) como Beale e Lesley-Ann Brandt (a Mazikeen de Lucifer) como Pearl.

The Walking Dead: The Ones Who Live estreia em 25 de fevereiro de 2024 na emissora AMC e na plataforma de streaming da empresa, a AMC+, que não está disponível no Brasil. Por enquanto, não há detalhes sobre quando e por qual serviço esse spin-off chega ao país.

Os spin-offs de The Walking Dead

Além da série principal que durou 11 temporadas, The Walking Dead já teve algumas séries paralelas desenvolvidas. Enquanto algumas produções derivadas saíram ainda durante a exibição do programa principal, agora temos um investimento ainda maior em spin-offs.

Norman Reedus no spin-off "Daryl Dixon".Norman Reedus no spin-off “Daryl Dixon”.Fonte:  AMC 

A primeira delas, Fear the Walking Dead, teve a oitava e última temporada concluída agora em novembro de 2023. Já World Beyond, prevista como série limitada, mostrou a vida de jovens que cresceram já no apocalipse zumbi e acabou depois de duas temporadas.

Além de Rick e Michonne em The Ones Who Live, outros personagens recorrentes da produção da AMC e queridos pelo público também conquistaram o próprio spin-off.

É o caso de Dead City, com Maggie e Negan retornando aos papéis e uma segunda temporada já confirmada, e Daryl Dixon, que mostra o que aconteceu com o personagem de Norman Reedus a partir de uma busca de Carol (Melissa McBride). O último episódio foi exibido recentemente — veja o que aconteceu no season finale aqui.

Compartilhar esse Artigo