Três pessoas ficam feridas em incêndio que destruiu 30 barracos

A quantidade de vítimas foi confirmada durante a manhã desta sexta-feira (21). Entre as vítimas, uma pessoa teve 8% do corpo queimado

Após o último levantamento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) sobre o incêndio que destruiu 30 barracos no Recanto das Emas, três pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira (21). Dentre as vítimas, estão uma criança de sete anos e dois homens. 

Segundo a corporação, as vítimas apresentaram, respectivamente, convulsões, um corte de cinco centímetros na lateral da cabeça e queimaduras de 1ªgrau nas costas. Apesar da situação, somente o homem que teve 8% do corpo queimado aceitou ser encaminhado ao Hospital Regional do Gama (HRG). 

O incêndio começou por volta da 1h30 da manhã na quadra 406. O local ainda continua sob os cuidados dos bombeiros Ao todo, 19 habitações não foram atingidas pelo fogo. Nas imagens divulgadas pela corporação, é possível ter uma dimensão dos estragos no local. Confira a seguir: 

O CBMDF informou que na área havia muito material combustível entre os barracos e as proximidades. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas. As famílias estão agora desabrigadas. Até a publicação desta matéria, não há mais atualizações das atividades de gerenciamento de riscos na área. 

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *