Um suspeito de 34 anos foi preso por tentar matar um homem a facadas em plena luz do dia. A informação foi confirmada pela 21ªDP nesta última sexta-feira (11). O indivíduo estava sendo investigado desde maio deste ano. O crime ocorreu na região da ADE, em Arniqueiras.
A tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de segurança de um prédio em frente à calçada onde tudo aconteceu. Nos registros, é possível acompanhar o momento em que o suspeito corre atrás da vítima até a alcançar. Confira a seguir:
A ação durou poucos segundos. O caso aconteceu no período da manhã, por volta das 6h30. Ao todo, teriam sido oito facadas. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a irmã do suspeito teria o ajudado. A motivação do crime envolve um suposto assédio que a irmã do suspeito teria sofrido em um ônibus.
Sobre as acusações de assédio, a vítima informou que teria esbarrado na jovem ao tentar sair do ônibus lotado. Isto sem nenhuma má intenção. A ocorrência continua em processo de investigação. O suspeito e a própria irmã podem responder por tentativa de homicídio.
Além da prisão, os endereços ligados aos envolvidos foram vistoriados. As equipes da 21ªDP apreenderam uma motocicleta, uma pistola e munição. Até o momento, não há mais atualizações da ocorrência.

