Vídeo: mulher é salva de ser morta pelo ex-marido em matagal

A vítima foi encontrada sendo ameaçada com um pedaço de vidro na Vila São José, em Brazlândia. Ela gritava por socorro nesta última segunda-feira (14)

Microsoft Bing - IA

Uma mulher foi salva após ter a casa invadida pelo ex-marido e ser levada a um matagal, na tarde desta última segunda-feira (14), em Brazlândia. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ela foi agredida durante toda a madrugada e, no período da manhã, transportada para uma área da Vila São José. 

A ideia do indivíduo era matá-la com um pedaço de vidro. A vítima foi encontrada pelos policiais militares sendo estrangulada com o golpe conhecido como “mata-leão”. O caso foi registrado pelas câmeras corporais dos agentes. 

A mulher estava em estado de choque. Ela chegou a sofrer um corte na mão. Em um dos trechos, é possível acompanhar o momento em que os policiais avançam contra o suspeito. As imagens são fortes. Confira a seguir:

Além da vítima, um policial foi agredido e teve a mão fraturada. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal e injúria enquadrados na lei Maria da Penha. A PMDF tomou consciência da ocorrência após uma denúncia de violência doméstica. 

Uma amiga da mulher acionou a corporação. Ela estava na casa da vítima quando o indivíduo apareceu. A denunciante conseguiu fugir da residência e levar a filha, de cinco anos, da vítima. As apurações indicam que o homem teria ferido também ela em meio à correria. 

Esta não seria a primeira vez que o indivíduo comete um crime. A PMDF informou ao portal Atividade News que o suspeito possui passagens por homicídios, furto qualificado, tráfico de drogas e porte de arma. Ele tem uma fuga da Papuda e um mandado de prisão em aberto no Maranhão. 

Até o momento, não há mais atualizações sobre a vítima e o agressor. O caso continua em apuração pela 18ªDP de Brazlândia. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *