Violência contra a mulher: falso empresário é preso por estupro

4 de abril de 2024 86 visualizações
Postado 2024/04/04 at 5:50 PM
Foto: Reprodução

Após mais de um mês de investigação, um homem suspeito de estupro no Distrito Federal (DF) foi preso em Uberlândia (MG). De acordo com a 11ªDP, nesta quinta-feira (04), o indivíduo teria armado um plano para cometer o crime ao se passar por um empresário e marcar um jantar de negócios com a vítima. 

A vítima  do crime seria uma colega de trabalho do suspeito. O caso ocorreu na região do Núcleo Bandeirante em fevereiro deste ano. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que o homem ainda contou com uma adolescente para que se passasse como sua funcionária durante e após o falso jantar de negócios. 

“Alegando a necessidade de deixar a adolescente no hotel, o autor convenceu a vítima a acompanhá-lo. No local, a conduziu para seu quarto, onde a agrediu fisicamente, a despiu à força e consumou o ato sexual mediante violência física”, contou a corporação ao Portal Atividade News. 

A adolescente teria presenciado toda a ação contra a vítima. Além do estupro, as apurações apontaram que o indívudo teria ameaçado e assediado a mulher por mais duas semanas. O argumento utilizado pelo falso empresário era de que o vídeo do estupro seria divulgado caso ela tentasse denunciá-lo. 

“Em 26 de fevereiro de 2024, se aproximou da mãe da vítima e, se apresentando como seu namorado, obteve seu número de celular e enviou o vídeo do estupro”, complementou a PCDF. O delegado responsável pelo caso, Bruno Ehndo, afirmou que o indivíduo pode pegar até 20 anos de prisão pelos crimes cometidos contra a vítima. 

Tag
Compartilhar esse Artigo
Pesquisar