Mulher é assassinada em Ceilândia nesta segunda-feira

A vítima, que não teve sua identidade divulgada, foi socorrida. Porém, não resistiu. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) levanta a possibilidade de ser um crime por causa do tráfico de drogas

Uma mulher foi baleada, na manhã desta segunda-feira (13), na QNN 1/3 em Ceilândia. De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um dos motivos apontados para o crime é de que ela teria envolvimento com o tráfico de drogas.

O 8ª Batalhão da corporação informou que a vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A PMDF continua patrulhando a área para localizar e identificar os suspeitos do caso.  Até o momento, não há mais atualizações do paradeiro dos indivíduos. 

O crime, que ocorreu nas proximidades do campo sintético da região, continua em processo de investigação como um homicídio. A ocorrência está sob comando da 15ªDP de Ceilândia Centro. Em um suposto vídeo de autoria desconhecida, mostra a movimentação de pessoas minutos após o homicídio no campo. 

TAGGED:
Compartilhe esta notícia