Uma bebê foi resgatada em Itumbiara (GO), nesta quarta-feira (24), após ser sequestrada por suposta médica no Hospital das Clínicas de Uberlândia (MG). Segundo as investigações, a médica saiu com a recém-nascida e seus pertences durante a madrugada.
Em imagens compartilhadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), mostram a médica com a criança no colo sem nenhuma apreensão com as câmeras de segurança do local.
O caso de sequestro começou a ser monitorado após constatar a passagem da mulher no pedágio rumo a Itumbiara por volta das 2h40 da manhã. A médica teria chegado em seu destino e passado a manhã.
No momento em que a equipe de investigadores a localizou, o carro também foi vistoriado. No veículo, a PCGO encontrou duas bolsas, roupas e sapatos da bebê.
A médica foi presa em flagrante nesta manhã. O crime de sequestro segue em processo de apuração. As equipes seguem em busca de novas provas, vítimas e testemunhas da médica. Até o momento, não há mais atualizações sobre o caso. Para atender o caso, a PCGO também contou com o apoio da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG).