Um dos quatro suspeitos de furtar R$ 70 mil de agência bancária, na região de Brazlândia, foi preso em flagrante na última segunda-feira (10). O suspeito e os comparsas entraram no local por meio do telhado, invadiram o banheiro e destruíram a parede que separava o cofre.
Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), é possível notar o estrago generalizado que o quarteto cometeu no local. O cofre aparece totalmente arrombado.


O crime foi planejado e ocorreu na madrugada do domingo (9). Segundo a corporação, os suspeitos teriam dividido em tarefas o furto e monitorado a área da agência ao longo do fim de semana. Os indivíduos viviam em uma casa vizinha à agência.
O grupo ainda teria exibido o dinheiro do furto em um restaurante rural de Brazlândia. O suspeito preso é um velho conhecido da 18ªDP. Ele já praticou seis roubos e estava de saída temporária quando cometeu a invasão. Em relação aos outros suspeitos, conhecidos como Gleison Pereira Silva, Luís Ricardo Nunes de Faria Santos e Edson Taubinger, continuam foragidos.
Caso reconheça os rostos abaixo, denuncie pelo 197 da PCDF. Estes também possuíam passagens por roubo.


